Publicado em 20/03/2017 às 16:46, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deputado Zeca do PT entrega óleo diesel para comunidades indígenas

Assessoria de Comunicação,

Neste sexta, as comunidades indígenas das aldeias Lagoinha, Tereré, Córrego do Meio e Nova Tereré receberam do deputado federal Zeca do PT, o montante de 2.300 litros de óleo diesel para ajudar no preparo da terra melhorando a geração de renda das famílias. O deputado foi recebido no gabinete do prefeito pelos vereadores Gringo e Kennedi Forgiarini, presidente da Câmara, Jean Nazareth e lideranças indígenas.

Em seguida, o deputado juntamente com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o presidente da Câmara, Jean Nazareth, a primeira-dama, Ana Lídia e o vereador Otacir Figueiredo (Gringo) estiveram na Aldeia Córrego do Meio num encontro com lideranças indígenas de 10 aldeias, localizadas em Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti. A entrega do combustível faz parte de uma etapa do Programa de Apoio a Agricultura Familiar Indígena que ainda compreende sementes e equipamentos.

As lideranças indígenas fizeram uso da palavra em agradecimento ao deputado e fizeram solicitações para aquisição de patrulhas mecanizadas.

“Sabemos que o deputado Zeca tem um olhar especial para as questões indígenas. Essa entrega de óleo é um fomento para geração de renda das famílias. Quero parabenizar e agradecer a atenção com nossos indígenas”, disse o prefeito.