Publicado em 21/05/2019 às 08:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Escola Pedro Aleixo recebeu palestra pela Campanha “Maio Amarelo”

Prefeitura mobiliza sociedade para a segurança no trânsito

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Saguão da escola foi utilizado para a realização da palestra (Fotos: Karina Souza)

Na manhã desta segunda-feira (20/05) foi realizado pela Prefeitura de Sidrolândia através da Coordenadoria Executiva de Trânsito vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização na Escola Municipal “Pedro Aleixo”, a 6ª edição da Campanha “Maio Amarelo” com uma palestra cujo tema foi “No trânsito, o sentido é a vida”.

As ações são direcionadas a conscientização da população para a segurança no trânsito. A ação do Município tem a parceria do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar, 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a coordenadora executiva, Roselaine Moreira, serão realizadas palestras nas escolas municipais urbanas e rurais, escolas estaduais e particulares, com a finalidade de trabalhar a educação no trânsito. Na sexta-feira (24/05) ocorrerá a panfletagem na Avenida Dorvalino dos Santos, em frente à Praça Central.

Segunda-feira (20/05) Escola Municipal Pedro Aleixo

Terça-feira (21/05) Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade

Quarta-feira (22/05) Escola Nossa Senhora da Abadia

Quinta-feira (23/05) Escola Municipal Eldorado, E.M João Batista, E.M Leonilda La Rosa Balbuena, E.M Ariano Suassuna