Publicado em 18/05/2017 às 14:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Governador vem a Sidrolândia para entregar patrulhas mecanizadas

Natalia de Souza,

No encontro entre o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, secretários e vereadores e o governador Reinaldo Azambuja no dia 10/05, o diretor presidente da AGRAER, Enelvo Felini, confirmou a entrega de 03 patrulhas mecanizadas para a agricultura familiar de Sidrolândia. Durante o encontro o governador disse que entregaria pessoalmente as patrulhas. Nesta manhã, de passagem por Sidrolândia, Enelvo Felini, se encontrou com o prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ivan de Oliveira, para tratar da vinda do governador Reinaldo Azambuja.

O governador deve marcar ainda em maio a visita e a entrega das patrulhas. Enelvo disse que o governador tem um olhar especial para Sidrolândia pelo número de assentamentos existentes no município. “O governador faz questão de vir aqui para realizar esta entrega. São maquinários de extrema importância para os agricultores familiares. Todos nossos pedidos para Sidrolândia tem recebido uma atenção especial do governador “, destacou Enelvo.

Durante a visita, o governador deve tratar sobre a entrega de 03(três) viaturas para a segurança pública em Sidrolândia.