Publicado em 17/10/2021 às 15:59, Atualizado em 17/10/2021 às 20:10

Prefeita passa manhã de domingo no Quebra Coco e visita famílias afetadas pelo temporal

Assessoria de Comunicação ,

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) reservou a manhã desde domingo (17) para acompanhar pessoalmente o atendimento das famílias que foram afetadas pelo temporal da última sexta-feira. Desde sábado equipes da Secretaria de Assistência Social estão entregando telhas para moradores de algumas das 238 casas destelhadas total ou parcialmente pelo temporal da última sexta-feira.

A prefeita também foi ao seu gabinete para elaborar o documento encaminhado à Energisa em que pede o reforço das equipes de manutenção para a normalização do fornecimento de energia elétrica no município Esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social e foi para o Quebra Coco onde foi ver de perto os efeitos do temporal. Conversou com algumas famílias e deixou lá para serem distribuídas 31 telhas e 30 capas. Pediram ajuda 30 famílias que tiveram casas destelhadas. No grupo está Valdivino Mendes que teve os quartos da sua casa (na Rua Amazonas) destelhados, molhando os colchões e as camas. Só o guarda-roupa ficou a salvo da chuva com a cobertura de uma lona.