Publicado em 11/07/2017 às 09:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura convida para apresentação do projeto Lote Urbanizado

Assessoria,

A prefeitura Municipal de Sidrolândia, através do setor de Habitação, convida a todos os interessados a participarem da reunião de apresentação do Projeto Lote Urbanizado.

Dia 12 de Julho de 2017 às 09:00 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia.

Para maiores informações Rua São Paulo 1386 – Centro.

Como funciona

O Governo do  estado participa com o terreno e a assistência técnica, e a base da casa até a primeira fileira de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB e, após passar pelo processo de seleção, os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e somente poderá ser habitada após a conclusão da construção.

O projeto Lote Urbanizado, pertencente ao governo do Estado em parceria com o Município e o Cidadão, tem por finalidade atender famílias com renda de até cinco salários mínimos que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.