Publicado em 18/03/2022 às 13:44, Atualizado em 18/03/2022 às 17:52

Prefeitura convoca mais 9 aprovados no Concurso Público para tomarem posse

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A Prefeitura de Sidrolândia publicou nesta sexta-feira (18) a resolução de convocação dos candidatos aprovados no concurso público, realizado em setembro de 2018, para o quadro efetivo da Administração Municipal. Estão sendo convocados mais nove aprovados, sendo sete para a educação.

No edital de convocação N° 05/2022 estão sendo chamados os candidatos para o cargo de professor de geografia (área rural), professor de educação física (área rural), professor de arte (área rural) e operador de máquinas pesadas.

Os candidatos tomarão posse no dia 12 de abril, das 07h às 10h30, no Paço Municipal. A relação dos aprovados, documentos e exames necessários a serem entregues podem ser visualizados no edital a baixo.

CONVOCADOS

Professor de Geografia – Área Rural