Publicado em 24/07/2020 às 14:53, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura flexibiliza funcionamento de bares e conveniências

Fica autorizado a partir desta sexta-feira a venda de produtos das 7h às 20h, de segunda a domingo, sendo expressamente proibido o consumo no local

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia irá republicar no Diário Oficial dos Municípios de segunda-feira (27/07), o atualização do Decreto Municipal Nº175/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência da saúde pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19), e dá outras providências.

Após reunião com donos de bares e conveniências de Sidrolândia, que se reuniram para discutir uma solicitação para flexibilizar o horário de atendimento, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli decidiu atender ao pedido.

Conforme o decreto com validade a partir desta sexta-feira (24/07), fica autorizado a venda de produtos em bares e conveniências das 7h às 20h, de segunda a domingo, após o horário fica permitido apenas o delivery. Fica expressamente proibido o consumo no local.

Outra mudança realizada no decreto, foi o funcionamento das Farmácias e afins, que ficam autorizados a funcionar em horário integral.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras