Publicado em 26/05/2017 às 17:30, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura premia contribuintes no sorteio do IPTU premiado

Natalia de Souza,
Primeiro sorteio foi realizado nesta sexta (26)

Aconteceu nesta sexta (26) o primeiro sorteio do IPTU Premiado. Neste ano, a prefeitura retornou o incentivo aos contribuintes que estão em dia com o IPTU. O primeiro sorteio contemplou oito contribuintes que estavam com suas parcelas em dia ou que pagou à vista.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli sorteou o primeiro prêmio e a ganhadora da geladeira foi a Dona Neiva Saggin Marin, moradora do centro da cidade.

Pela primeira vez, a população pode acompanhar o sorteio, ao vivo, que foi transmitido através do Facebook da Prefeitura Municipal.

O secretário de Administração, Aquis Junior, o secretário de Governo, Clayton Ortega, o procurador Dr. Luiz Claudio Palermo, o diretor da Central do Contribuinte, José Eraldo, os funcionários da central, o vereador Cledinaldo Cotócio e alguns contribuintes estiveram presentes e acompanharam o sorteio.

A primeira ganhadora do dia foi a Neiva Saggin Marin.

Confira os ganhadores:

Neiva Saggin Marin

Jesusmar Volpe

Junior Cezar da Silva

Zoé Prates Silvério

Silvio Rossato

Milton Assalri

Marcelino Z. Alves

Alessandro Cesar Mochi

Os contribuintes que participaram deste primeiro sorteio foram aqueles que pagaram à vista, ou a primeira ou a segunda parcela em dia e que estão adimplentes com o município.

Ainda dá tempo de participar: Todos que estiver em dia com seus tributos poderão participar dos sorteios que acontecerão todo final de mês, até o mês de setembro, quando vence a última parcela do IPTU. A premiação será geladeiras, bicicletas e Tvs.