Publicado em 03/03/2017 às 16:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura prepara próxima semana com eventos para a população

Assessoria de Comunicação,
Coordenadora das Políticas Públicas para as Mulheres

A equipe da administração municipal já está nos preparativos para a semana da mulher que será comemorada no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, quarta-feira. O dia está sendo chamado de “Mulheres Fascinantes" e será marcado por várias atrações musicais e danças, praça de alimentação, atendimento de beleza com profissionais de maquiagem, cabelo, manicure, massagem e designer de sobrancelhas. Haverá algumas transformações realizadas em parceira com a Secretaria de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas. A partir das 18h30min as atividades serão iniciadas na Praça Central e promete muitas emoções.

Já estão confirmadas mais de 12 profissionais da área da beleza, barracas de comidas, como sobá, yakissoba e sushi. Além de muitas outras. A coordenadoria da mulher realizará sorteios de brindes para as mulheres que foram doados pelo comércio da cidade. “A parceria do comércio local e das profissionais é de grande importância. Apresentamos a eles a proposta do dia e de imediato abraçaram a causa. Queremos proporcionar uma noite de lazer, harmonia, descontração e autoestima para as mulheres”, disse a coordenadora Luciane Hodecker.

Já na sexta-feira, dia 10, a prefeitura promove, através da Fundação de Turismo, o teatro gratuito, com o grupo Tripé. Será às 20h na Câmara Municipal aberto para o público em geral. A equipe da prefeitura espera repetir o sucesso do “Cinema Infantil” realizado no mês de fevereiro onde atraiu centenas de crianças em 5 dias de exibições.

O grupo Tripé é formado por 3 integrantes que fazem um estilo de humor diferenciado. A peça a ser apresentada será “Quem Somos?”. Alunos das escolas municipais também terão a oportunidade de assistir em uma sessão especial no período vespertino que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação.