Publicado em 20/03/2017 às 16:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura traz cursos do Programa Nascer Bem em parceria com o SEBRAE para empresários de Sidrolândia

Assessoria de Comunicação,

Reunião que tratou dos cursos com o Diretor-Superintendente do SEBRAE, Cláudio George Mendonça.

A partir do dia 21 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SEBRAE, começa a realizar os cursos que fazem parte do Programa Nascer Bem.

O Nascer Bem foi desenvolvido para atender quem já é ou pretende se tornar empresário e oferece capacitação em áreas específicas, de acordo com a sua necessidade.

Nesta etapa do programa, os interessados encontrarão dicas para se preparar para a gestão e controle do seu negócio.

Os cursos acontecerão no Centro de Múltiplo Uso na Secretaria de Assistência Social e as inscrições podem ser feitas na secretaria de Desenvolvimento e Turismo, na Rua São Paulo nº 1386, telefone 3227-2717. As inscrições são gratuitas.

Confira os cursos

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, explicou que esses cursos já são frutos de reuniões realizadas no início do ano quando procurou o SEBRAE. “Queremos realizar um trabalho de parceria com o SEBRAE para trazer capacitação e conhecimento aos empresários, para quem deseja ter seu próprio negócio e para aqueles que trabalham no comércio. Existem muitas opções de cursos que são importantes para manter e abrir seu negócio. Fomos atrás e já vamos dar início aos primeiros”, disse Elaine.

Confira a programação dos cursos:

- 21/03 às 19h – Dicas para acertar nas compras para sua empresa;

- 21/03 às 20h – Separando as contas pessoais das contas do seu negócio;

- 22/03 às 19h – Meu preço está certo? Estou tendo lucro?;

- 22/03 às 21h – Dicas de como atender e vender bem;

- 23/03 às 19h – Entendendo o fluxo de caixa;

- 24/03 às 19h – Não quero perder dinheiro, o que devo fazer?