Publicado em 15/03/2017 às 16:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Reforma da ponte sobre Rio Cortado que dá acesso às Aldeias está concluída

Assessoria de Comunicação,
Ponte do Rio Cortado

Hoje no final da tarde, os moradores das comunidades indígenas já poderão utilizar a ponte que dá acesso às Aldeias Lagoinha e Córrego do Meio e demais regiões.

Durante alguns dias foi necessário que moradores que utilizam a ponte sobre o rio Cortado desviassem seu trajeto para evitar acidentes durante a passagem. Hoje reforma foi concluída e a ponte poderá ser utilizada normalmente.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o secretário de obras Nilo Cervo, o vereador Otacir Figueiredo (Gringo) e os coordenadores de Políticas Públicas Indígenas estiveram no local para conferir o término do trabalho.

“Sabemos que é um ponto que liga as principais comunidades indígenas do nosso município. A reforma foi providenciada com urgência para atender os indígenas e moradores da região”, disse Marcelo.

Além da ponte, a estrada de acesso também passou por manutenção e reparos neste final de fevereiro.