Publicado em 24/03/2021 às 10:47, Atualizado em 24/03/2021 às 15:00

Sidrolândia lamenta o falecimento do professor José Roberto Delasta

Profissional aposentado da Educação, José Roberto deixou exemplos pela atuação na área educacional e esportiva em Sidrolândia

Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24/03), o professor aposentado José Roberto Delasta. Ele estava internado há dias, em Campo Grande.

A prefeita Vanda Camilo e a secretária Municipal de Educação, Maristela Santos Ferreira Stefanello, lamentaram o ocorrido, e anunciaram o fechamento das unidades da Rede Municipal de Ensino no período da tarde.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Sidrolândia, a Secretaria Municipal de Educação (Seme), e todas as Unidades que compõem a Rede Municipal de Ensino, lamentam profundamente o falecimento do professor aposentado José Roberto Delasta, ocorrido nesta quarta-feira (24/03).

Profissional que atuou nas Redes Estadual e Municipal, conquistou amigos e nos deixa exemplos na área educacional e esportiva, já que mesmo idoso, era um atleta que representou Sidrolândia em diversas competições de atletismo. Por este motivo, não haverá expediente no período vespertino na sede da Seme e nas unidades escolares da Rede Municipal. O retorno das atividades será na quinta-feira (25/03).

Aos familiares consternados, nossos sentimentos!

Professor participou do evento de passagem da tocha Olímpica por Sidrolândia