Publicado em 29/01/2021 às 14:17, Atualizado em 29/01/2021 às 19:26

Sidrolândia votou em eleição de diretoria da Assomasul

Prefeita Vanda Camilo depositou o voto na chapa única, encabeçada por Valdir Couto de Souza Júnior, prefeito de Nioaque

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitos e autoridades de Estado na eleição da Assomasul (Fotos: Assessoria)

Realizada nesta sexta-feira (29/01) a eleição para a escolha da diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), para o biênio 2021/2022.

A chapa única "Independência e União" é encabeçada pelo prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior.

Ele substituirá o ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, que administrou a entidade por dois mandatos.

Sidrolândia votou, através da prefeita Vanda Camilo

O município de Sidrolândia também esteve representado na eleição, com a prefeita Vanda Camilo, que depositou o voto na chapa única.

Ele desejou sucesso ao colega de Nioaque, e se colocou à disposição do novo presidente da Assomasul, quando precisar do apoio de Sidrolândia em suas ações.

Vanda entre o secretário de Estado de Governo Eduardo Riedel, deputado estadual Gerson Claro e o presidente eleito da Assomasul, Valdir Júnior