Publicado em 13/05/2019 às 10:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Infraestrutura recupera trecho em rua de acesso ao Frigorífico Balbinos e executa limpeza em bairros

Trabalho foi executado no ponto entre o Bairro Malvinas e Jardim Paraíso. Acesso ao Sidrolar também recebeu limpeza

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Melhoria no acesso ao Frigorífico Balbinos na divisa do Bairro Malvinas com o Jardim Paraíso (Fotos: Geovane Mendonça)

A Prefeitura de Sidrolândia Gestão 2017/2020, segue realizando melhorias nas ruas não pavimentadas, através do setor de Operações Urbanas da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

Na semana passada a equipe realizou limpeza e melhorias nas vias do Jardim Paraíso, Lote Urbanizado e Sidrolar.

Nesta segunda-feira (13/05) um trecho que necessitava de manutenção foi recuperado com patrolamento e encascalhamento, situado na estrada de acesso ao Frigorífico Balbinos, entre o Bairro Malvinas e o Jardim Paraíso.

A ação é realizada a pedido do prefeito Dr, Marcelo Ascoli, e confirme a SEINFRA, terá continuidade em todos as regiões do perímetro urbano.