Publicado em 31/07/2017 às 08:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito acompanha serviços de conservação de estradas e restaura canal de água do assentamento Capão Bonito 2

Cleber Ramirez,

Neste fim de semana o prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve acompanhando os serviços de conservação das estradas nos assentamentos do município. A visita ocorreu nos assentamentos Eldorado, Barra Nova e Estrela.

Os serviços de conservação das estradas é um trabalho da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Rural em parceria com o Governo do Estado. Graças a este trabalho, as estradas dos assentamentos estão restauradas e de fácil deslocamento para os moradores da região.

Atendendo a demanda antiga da comunidade do Capão Bonito 2, a Prefeitura Municipal restaurou o canal de água do Travessão dos Cochos. O canal estava muito tempo obstruído pela vegetação e pelo assoreamento.

Segundo o prefeito, existe uma demanda muito grande de serviços para os assentamentos do município. “Estamos trabalhando para atender toda a demanda da população dos assentamentos, como a conservação das estradas que estavam intransitáveis e agora já se encontram em melhor estado”, disse o prefeito. Com os serviços e demandas realizadas, a população se sente muito feliz e satisfeita, finalizou o prefeito.