Publicado em 08/05/2017 às 14:52, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura começa a semana com o ponta pé da manutenção da iluminação pública

Natalia de Souza,
Manutenção da iluminação pública inicia pela entrada da cidade.

A segunda-feira, 08/05, começou com a retomada da manutenção da iluminação das ruas do município. A empresa vencedora da licitação iniciou o serviço pelos postes de luz da entrada da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, acompanhou o primeiro serviço e já tem uma programação para a manutenção dos bairros. “Agora que os trâmites burocráticos acabaram é colocar a mão na massa e acabar com esse problema que os bairros estão enfrentando. Fizemos um levantamento da situação através dos pedidos que temos na secretaria e, agora a população e nós podemos ficar mais aliviados”, afirmou o secretário.

Secretário Nilo Cervo acompanhou a empresa responsável no primeiro serviço.

O problema das lâmpadas queimadas e a falta de manutenção já se arrastavam desde outubro de 2016, quando foi cancelado o contrato de prestação do serviço, o que impossibilitou a Prefeitura realizar aditivo para a continuidade do serviço até a próxima licitação em 2017.

O prefeito declarou que depois de finalizadas as licitações de serviços mais urgentes, a administração ganha um fôlego para trabalhar com mais tranquilidade. “A preocupação da população é a nossa preocupação. Se algum serviço vai mal ou não está à altura, a administração também sofre. Ainda mais quando sabemos que não é por falta de interesse ou trabalho. Todo início de gestão é mais complicado, muitas vezes é preciso “arrumar a casa” pra conseguir realizar os trabalhos”, desabafou o prefeito.