Publicado em 14/12/2020 às 07:28, Atualizado em 14/12/2020 às 22:42

Sidrolândia 67 anos: Prefeitura inaugura obra de asfalto no bairro Sidrolar

O ato fez parte da programação em comemoração pelos 67 anos de emancipação de Sidrolândia

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Infraestrutura entregou na quinta-feira (10/12), a obra de pavimentação asfáltica no bairro Sidrolar. O ato aconteceu às 14 horas, e fez parte da programação em comemoração pelos 67 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

A própria Prefeitura que executou o serviço, foram investidos em recursos próprios do Município R$ 306 mil, relativo a imprimação e aplicação de 11.285,40 metros quadrados de capa asfáltica que foi realizada por uma empreiteira.

A obra ocorreu nas ruas Osvaldo Borges de Moraes (entre a Norival Lopes Moraes e a Projetada 5); Yuji Miki (entre a Norival Lopes Moraes e Projetada 5); Hélio Pereira Nantes (entre a Norival Lopes Moraes e Projetada 5); Dirce Medeiros Pereira (entre a Norival Lopes Moraes e Projetada 5); Pedro Juventil Felini (entre a Norival Lopes Moraes e Projetada 5); Projetada 5 (entre a Osvaldo Borges de Moraes e a Pedro Juventil Felini); Norival Lopes Moraes (entre a Osvaldo Borges de Moraes e a Avenida João Gomes).

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras