Publicado em 21/07/2017 às 10:41, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Encerra hoje as inscrições para vagas no Transporte Universitário e Bolsa Universitária para o segundo semestre de 2017.

Assessoria ,

Hoje (21) é o ultimo dia para as inscrições do transporte universitário e bolsa universitária para o segundo semestre de 2017. Os interessados devem ir até, Casa da Cultura, localizada na Rua Antero Lemes da Silva, 340. O horário de atendimento é das 8:00 às 17:00, respeitando horário de almoço das 11 horas às 13 horas.

Os estudantes que já eram contemplados com o auxílio neste primeiro semestre, deverão realizar novamente as inscrições para receberem o benefício.

O auxílio transporte é para estudantes universitários ou cursos técnicos, residentes no Município de Sidrolândia, MS, a mais de um ano, se deslocando aos municípios de Campo Grande/MS e Maracaju/MS. Para ter o direito o estudante tem que comprovar renda de três salários mínimos de todos os integrantes da família e comprovar frequência mínima de 85 % no primeiro semestre de 2017 nos casos em que o aluno estiver frequentando universidade.

O Programa Bolsa Universitária consiste em um auxílio financeiro para custeio de curso de graduação em nível superior, que será concedido ao universitário domiciliado em Sidrolândia a mais de 04 (quatro) anos, que comprovadamente não possa custear um curso de nível superior sem prejuízo do sustento familiar e, que preencha todos os requisitos do EDITAL, em anexo à está matéria.

EDITAL TRANSPORTE DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

EDITAL DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA