Publicado em 02/05/2019 às 15:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura convoca acadêmicos bolsistas para prestação de serviços

No Edital 004/2019 consta a relação dos beneficiários do Programa Bolsa Universitária – Primeiro Semestre de 2019 que devem se apresentar no domingo (05/05) às 7h30 na E. M. Olinda Brito de Souza

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Procuradoria Geral do Município, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público – de conhecimento da comunidade acadêmica do município – está convocando mais um grupo de acadêmicos beneficiários do Programa Bolsa Universitária – Primeiro Semestre de 2019.

Conforme o documento, os relacionados devem comparecer no domingo (05/05) às 7h30 à Escola Municipal Olinda Brito de Souza, na Avenida Antero Lemes da Silva, 1041, Centro, para dar apoio ao Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde.

O não comparecimento, segundo o Edital, resultará na suspensão do benefício.

Confira o Edital com inteiro teor, abaixo

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 004/2019

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio de seu Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli, torna público o Chamamento dos Universitários beneficiários do Programa Bolsa Universitária – primeiro semestre de 2019 – para prestação de serviços junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer na Escola Municipal Olinda Brito de Souza no dia 05/05/2019 às 7:30 horas, localizado na Av. Antero Lemes da Silva, n° 1041, Centro, onde será realizada a Seleção de Agentes Comunitários de Saúde.

Destaca-se que o não comparecimento ensejará a Suspensão do benefício.

Driele Leite Lopes

Ivanil Alves Gabriel

Paula Diniz da Silva

Thais Marques Ratier

Sidrolândia/MS, 02 de Maio de 2019.

DR. MARCELO DE ARAUJO ASCOLI