Publicado em 12/03/2019 às 14:27, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura faz chamamento a acadêmicos bolsistas para prestação de serviços

São dois editais onde consta a relação dos universitários que devem comparecer, sob pena de ter o benefício cancelado, conforme TAC com o MP

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Procuradoria Geral do Município, anunciou que foram publicados dois editais de chamamento a acadêmicos beneficiários do Programa Bolsa Universitária – Primeiro Semestre/2019 para prestação de serviços à Administração Municipal.

Segundo os documentos, os relacionados devem comparecer, sob pena de cancelamento do benefício, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – de ciência dos bolsistas – celebrado entre o Município e o Ministério Público.

Confira abaixo os editais, e verifique se seu nome está na lista

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 001/2019

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio de seu Prefeito Municipal, Marcelo de Araújo Ascoli, torna público o Chamamento dos Universitários beneficiários do Programa Bolsa Universitária – primeiro semestre de 2019 – para prestação de serviços junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer à Biblioteca do SENAI no dia 15/03/2019 às 10:00 horas, localizado na Rua Paraná, s/n, bairro Pé de Cedro, onde será realizada uma reunião para estabelecer os horários das atividades conforme necessidade das Secretarias Municipais.

Destaca-se que o não comparecimento ensejará a Suspensão do benefício.

Sidrolândia/MS, 12 de Março de 2019.

Adriana Alves de Moura

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIDROLÂNDIA

BOLSA UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 002/2019

Ressalta-se que os Universitários listados abaixo deverão comparecer ao Setor de Tributação no dia 18/03/2019 às 7:00 horas, localizado na Rua Santa Catarina, n° 244, Centro, onde será realizada uma reunião para estabelecer as atividades conforme necessidade do Setor.

Destaca-se que o não comparecimento ensejará a Suspensão do benefício.

Sidrolândia/MS, 12 de Março de 2019.

Alexsandra Souza de Assis

Aline Medeiros da Silveira