Publicado em 18/09/2019 às 10:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura investe R$ 117 mil e paga Transporte Universitário para 418 acadêmicos

Pagamento é referente à mensalidade de junho aos beneficiários

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cheques estão sendo entregues pela Procuradoria Jurídica na Prefeitura (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate) e Procuradoria Jurídica, iniciou na manhã desta quarta-feira (18/09) o pagamento dos cheques referentes ao mês de junho, do Programa Transporte Universitário.

No total são 418 acadêmicos beneficiários, que podem retirar o recurso. A Prefeitura investe R$ 117.796,00 com esta mensalidade.

A Administração Municipal trabalha com afinco, enfrentando a crise financeira que atinge todas as esferas de governo, para cumprir com o compromisso assumido junto à comunidade acadêmica de Sidrolândia, atendida pelos programas Transporte Universitário e Bolsa Universitária.