Publicado em 17/04/2021 às 11:18, Atualizado em 18/04/2021 às 20:16

Divulgados boletins de óbitos por Covid-19 em Sidrolândia nas últimas 24 horas

Secretaria Municipal de Saúde atualizou as informações. Sidrolândia passa a ter 103 mortes causadas pelo Coronavírus

Karina Souza, Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim com óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, de moradores de Sidrolândia, em decorrência do Coronavírus.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que hoje, 17/04/2021, tivemos a confirmação pela Secretaria Estadual de Saúde do 102° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de uma mulher de 50 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 12/03/2021 com sintomas respiratórios, com resultado positivo para coronavírus foi transferida para o Hospital Regional de Campo Grande onde permaneceu internada e foi à óbito na tarde de ontem por complicações sistêmicas.

Informamos que o sepultamento foi realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde tem consciência da responsabilidade desses dados informados, pois sabemos do compromisso do nosso trabalho de Vigilância em Saúde e qualquer outra informação veiculada fora do veículo oficial da Prefeitura Municipal não é de responsabilidade deste órgão.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que hoje, 17/04/2021, tivemos a confirmação pela Secretaria Estadual de Saúde do 103° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de um homem de 70 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 23/03/2021 com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, foi transferido para o Hospital da Cassems de Campo Grande no dia 25/03/2021 onde permaneceu internado e foi à óbito na noite de ontem por complicações sistêmicas.