Publicado em 02/12/2022 às 11:10, Atualizado em 02/12/2022 às 15:15

Mais 65 pessoas são contempladas com óculos de grau pela Prefeitura

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Cleber Ramirez

Hoje mais 65 pessoas puderam se alegrar com o recebimento dos óculos de grau que foram entregues pela Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Saúde Pública. A entrega aconteceu nesta manhã, na Central de Regulação.

Essa foi a última entrega de óculos realizada este ano, dando continuidade à assistência oftalmológica para os pacientes de baixa renda que enfrentam dificuldades financeiras para aquisição das lentes e armações.

No mês de maio, a Prefeitura entregou 52 óculos para adultos e crianças que passaram pelo oftalmologista. Além desta ação, alunos da Rede Municipal de Ensino também foram contemplados após passarem pelo mutirão de oftalmologia, na Clínica da Família. 

Cb image default
Foto: Cleber Ramirez

Edineia Maria Duarte ficou surpresa pela rapidez. Foi atendida na Central de Regulação, passou pela consulta no mês passado e em menos de 30 dias já estava com seus óculos. “Foi tão rápido a gente ter conseguido, eu fiquei muito surpresa, estou feliz e sou grata por ter sido beneficiada”.

A moradora Irene Oliveira Lopes, de 53 anos de idade, saiu contente e comemorando. “Foi muito rápido e eu me sinto agradecida, vou passar o Natal de óculos novos”, celebra. 

Cb image default
Foto: Cleber Ramirez