Publicado em 02/12/2022 às 11:10, Atualizado em 02/12/2022 às 15:15

Mais 65 pessoas são contempladas com óculos de grau pela Prefeitura

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Cleber Ramirez

Hoje mais 65 pessoas puderam se alegrar com o recebimento dos óculos de grau que foram entregues pela Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Saúde Pública. A entrega aconteceu nesta manhã, na Central de Regulação.

Essa foi a última entrega de óculos realizada este ano, dando continuidade à assistência oftalmológica para os pacientes de baixa renda que enfrentam dificuldades financeiras para aquisição das lentes e armações.

No mês de maio, a Prefeitura entregou 52 óculos para adultos e crianças que passaram pelo oftalmologista. Além desta ação, alunos da Rede Municipal de Ensino também foram contemplados após passarem pelo mutirão de oftalmologia, na Clínica da Família.

Foto: Cleber Ramirez

Edineia Maria Duarte ficou surpresa pela rapidez. Foi atendida na Central de Regulação, passou pela consulta no mês passado e em menos de 30 dias já estava com seus óculos. “Foi tão rápido a gente ter conseguido, eu fiquei muito surpresa, estou feliz e sou grata por ter sido beneficiada”.

A moradora Irene Oliveira Lopes, de 53 anos de idade, saiu contente e comemorando. “Foi muito rápido e eu me sinto agradecida, vou passar o Natal de óculos novos”, celebra.