Publicado em 03/05/2019 às 14:39, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura vai realizar a 7ª Semana da Enfermagem e Trabalhadores da Saúde

No período de 6 a 10 de maio, será desenvolvida uma vasta programação elaborada pela Secretaria de Saúde

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Encerramento será com a Caminhada pela Paz, que foi um sucesso em 2018 (Foto/Arquivo: Rafael Brites)

Será realizada pela Prefeitura de Sidrolândia no período de 6 a 10 de Maio a 7ª Semana da Enfermagem e Trabalhadores da Saúde. A organização e coordenação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O tema deste ano será “Cuidando de quem cuida!”, e conforme o cronograma, terá o ato oficial na quinta-feira (09/05) às 13 horas na Câmara Municipal, e o restante da programação no Salão de Múltiplo Uso da Secretaria de Assistência Social.

O encerramento da Semana será com a Caminhada pela Paz, que terá concentração na Praça Tancredo Neves no Bairro São Bento e chegada na Praça Central Porfírio de Brito.

A programação será voltada para a saúde mental do servidor público da Saúde. Palestras, minicurso e outras atividades serão ministradas no decorrer do evento para a categoria.

Na sexta-feira (10/05) às 7 horas da manhã, a "Caminhada pela Cultura da Paz e não Violência" com o lema "Sidrolândia pela PAZ"  deve envolver funcionários de outros setores da Administração Municipal e o público em geral, marcando o término do cronograma.