Publicado em 22/06/2021 às 15:26, Atualizado em 22/06/2021 às 19:36

Saúde aplicará 2ª dose da AstraZeneca para quem tomou a 1ª, até 1º de maio

Atendimento ocorrerá na quarta-feira (23/06) a partir das 5 horas com Drive-thru ao lado da Upa, e das 6h em diante no ESF Jandaia. Encerramento previsto para às 8h, tendo continuidade depois na tenda de vacinação

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Vacinação contra a Covid-19 em Sidrolândia (Foto: Karina Souza)

A Secretaria Municipal de Saúde concentrará esforços amanhã (23/06) para vacinar com a 2ª dose da AstraZeneca, todas as pessoas que receberam até o dia 1º de maio, a 1ª dose deste imunizante, na cidade de Sidrolândia.

O esquema consiste no Drive-thru (carro e moto), a partir das 5 horas até por volta das 8 horas da manhã, ao lado da Upa.

Outra equipe vacinará pedestres e ciclistas no ESF Jandaia, a partir das 6 horas até às 8 horas da manhã.

Após este período, as doses ficarão disponíveis na tenda de vacinação.

Os interessados devem apresentar no ato da vacina, CPG, Cartão do SUS, comprovante de endereço, e o comprovante da 1ª aplicação, além de estar cadastrado no vacina.sidrolandia.ms.gov.br.