Publicado em 18/03/2021 às 10:11, Atualizado em 18/03/2021 às 14:14

Saúde realizará testes de Covid-19 no assentamento Jiboia no sábado (20/03)

Equipe itinerante estará na igreja Assembleia de Deus, das 7h30 às 12h, para atender os moradores do Jiboia

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Reprodução da internet.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Equipe Itinerante estará na zona rural de Sidrolândia para realizar testes de Covid-19 na população das localidades a serem visitadas.

No sábado (20/03), o atendimento acontecerá no assentamento Jiboia, na igreja Assembleia de Deus, das 7h30 às 12h.

Quem será atendido?

A Saúde esclareceu que poderão passar pelo teste de Covid-19, os pacientes com sintomas respiratórios há mais de três dias. Basta que agendem com o Agente Comunitário de Saúde da localidade, ou que compareçam diretamente na igreja Assembleia de Deus no dia da testagem para a triagem.

Outras localidades rurais

A Secretaria já realizou testes de Covid-19 no Quebra Coco e Assentamento Eldorado II. Na próxima semana divulgará datas de ida da Equipe Itinerante para testagens em outros assentamentos do município.