Publicado em 15/03/2021 às 07:46, Atualizado em 15/03/2021 às 12:04

Saúde realizou testes de Covid-19 no Quebra Coco, Eldorado II e divulgou o resultado

No sábado (13/03) a equipe itinerante esteve no Distrito, enquanto que no domingo (14) foi a vez de atender no Assentamento

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Reprodução da internet.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Equipe Itinerante esteve na zona rural de Sidrolândia para realizar testes de Covid-19 na população das localidades visitadas.

No sábado (13/03), o atendimento aconteceu no Distrito de Quebra Coco, na Unidade de Saúde.

Já no domingo (14), os atendidos foram o os moradores da região do Assentamento Eldorado II, no ESF Oscalina Nantes, localizado no Núcleo Residencial do Capão Seco.

Boletim Itinerante Quebra Coco

Testados: 18

Negativos: 15

Positivos: 03

Boletim Itinerante Eldorado

Testados: 18

Negativo: 12

Positivos: 06

Outras localidades rurais

A Secretaria ainda comunicou, que na próxima semana divulgará datas de ida da Equipe Itinerante para testagens de Covid-19 em outros assentamentos do município.