Publicado em 02/04/2021 às 09:19, Atualizado em 02/04/2021 às 13:21

Comunicado Oficial SESAP - Coronavírus ,

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que hoje, 02/04/2021, tivemosconfirmação do 80° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de um homem de 74 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 24/03/2021 com sintomas respiratórios, onde permaneceu internado com resultado positivo para coronavírus e foi à óbito nesta madrugada por complicações sistêmicas.

Informamos que o sepultamento será realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde tem consciência da responsabilidade desses dados informados, pois sabemos do compromisso do nosso trabalho de Vigilância em Saúde e qualquer outra informação veiculada fora do veículo oficial da Prefeitura Municipal não é de responsabilidade deste órgão.