Publicado em 16/10/2017 às 09:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Semana Outubro Rosa será realizada pela Prefeitura Municipal

Cleber Ramirez,

Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando durante toda esta semana ações de saúde e prevenção ao câncer de mama e útero para todas as mulheres do município. Essa iniciativa faz parte da campanha “Outubro Rosa”.

A partir de hoje (16), até sexta-feira (20), uma unidade de saúde do município estará aberta às 19:00 para realizar diversas ações e atendimentos para as mulheres. Alguns dos serviços que serão realizados são: coleta de preventivo, exame clínico das mamas, consultas com nutricionistas e psicólogas, avaliações de fisioterapia, planejamento familiar, palestras sobre diferentes temas, além de serviços de beleza, entrega de brindes e muito mais.

Os locais onde estarão sendo realizado os atendimentos são: segunda-feira – ESF Jandaia, terça-feira – ESF Diva Nantes, quarta-feira – ESF São Bento, quinta-feira – ESF Cleide Piran para as mulheres dos bairros Cascatinha, Centro e região, sexta-feira – ESF Malvinas.