Publicado em 19/06/2021 às 11:35, Atualizado em 19/06/2021 às 15:50

Sidrolândia aplicará 1ª dose contra a Covid-19 no domingo, em pessoas com 33 anos acima

Atendimento terá início às 6h, com Drive-thru na Tenda da Upa, e para pedestres e ciclistas na Unidade de Saúde Jandaia. É necessário se cadastrar no site Vacina Sidrolândia e apresentar o CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Tenda da Upa e ESF Jandaia vacinarão contra a Covid-19 no domingo (Foto: Rafael Brites)

O município de Sidrolândia vacinará contra a Covid-19, no domingo (20/06), a população com 33 anos acima. Foram disponibilizadas para a ação, exclusiva para a 1ª aplicação, em torno de 500 doses para os dois locais, a partir das 6 horas da manhã, permanecendo enquanto houver a disponibilidade dos imunizantes.

Na Tenda ao lado da Upa o atendimento será pelo Drive-thru (carros e moto), enquanto que na Unidade de Saúde Jandaia serão atendidas as pessoas que chegarem a pé ou em bicicletas.

A Secretaria Municipal de Saúde reiterou que para ser atendido, o cidadão precisa apresentar o CPF, Cartão do SUS, comprovante de endereço e estar cadastrado no site vacina.sidrolandia.ms.gov.br.

A Prefeitura informou que 99,34% das doses recebidas pelo Município, foram aplicadas nesta semana nos grupos prioritários.

Para a continuidade da vacinação, Sidrolândia recebeu ontem (18), 696 doses da Pfizer e 790 da CoronaVac, para D1, D2, na área urbana e rural.