Publicado em 30/04/2021 às 13:35, Atualizado em 30/04/2021 às 17:40

Sidrolândia realiza no sábado a vacinação contra a Covid-19, D1 para pessoas a partir de 55 anos

Além do drive-thru na tenda da UPA, haverá atendimento no ESF Jandaia e na Quadra de Esportes da Escola Porfíria Lopes do Nascimento, no Bairro São Bento

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Vacina será oferecida para maiores de 55 anos (Foto: Rafael Brites)

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou na manhã desta sexta-feira (30/04), que terá continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19, com novidades.

A ação ocorrerá no sábado (01/05), em três pontos de atendimento. Houve a troca de um dos locais, no Bairro São Bento.

Às 5 horas da manhã, a vacinação começa no drive-thru da tenda ao lado da UPA, com atendimento somente para quem comparecer em carros ou motocicletas.

Já às 6 horas para quem chegar a pé ou de bicicletas, além do ESF Jandaia, haverá vacinas na Quadra de Esportes da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, em frente à Praça do São Bento.

Atendimento a partir dos 55 anos

Houve alteração na faixa etária, onde a partir de agora a imunização alcançará pessoas a partir dos 55 anos de idade, que receberão a 1ª dose da vacina AstraZeneca.

É obrigatória a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência, além do uso de máscara.