Publicado em 09/03/2021 às 15:36, Atualizado em 09/03/2021 às 19:39

UPA passa a oferecer atendimento odontológico de urgência

Funcionamento do Gabinete Odontológico será diário, no período em que Unidades de Saúde estiverem fechadas

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Entrou em funcionamento na segunda-feira (08/03) o Gabinete Odontológico na UPA de Sidrolândia, para atendimentos de urgência.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a estrutura é destinada para os períodos em que as Unidades de Saúde estiverem fechadas, e os cidadãos necessitarem do serviço público.

Horários de atendimento

Conforme o cronograma, o acesso aos serviços odontológicos será diário.

De segunda a sexta-feira, o funcionamento será das 18h às 22h, enquanto que nos finais de semana e feriados, das 7h às 11h, 13h às 17h e 18h às 22h.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população para que fique atenta aos horários de atendimento, ao mesmo tempo em que esclarece, que o serviço odontológico é realizado normalmente, como de praxe no período de funcionamento das Unidades de Saúde.