Publicado em 04/08/2021 às 13:21, Atualizado em 04/08/2021 às 18:12

Acadêmicos do Programa Bolsa Universitária – 1º Semestre são convocados para participar de Blitz Educativa

A Blitz acontecerá no dia 7 de agosto, às 8h, e faz parte da programação da Campanha Agosto Lilás “Amor não causa dor”

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, publicou na manhã desta quarta-feira (04/08), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), um edital de convocação dos acadêmicos do Programa Bolsa Universitária – 1º Semestre, para comparecer no dia 07 de agosto, às 8h, na Av. Dorvalino dos Santos esquina com a Rua João Marcio Ferreira, para participar da Blitz Educativa.

Os acadêmicos assinaram o termo de compromisso de prestar 32 horas semestral em favor do município, através de auxílio em campanhas e/ou eventos ofertados pela Municipalidade local nas áreas da saúde, educação, assistência social, etc.

A Blitz faz parte da programação da Campanha Agosto Lilás “Amor não causa dor”, que tem como objetivo de sensibilizar a população sobre a violência doméstica e a vítima sobre o total apoio que elas podem receber, caso procurem ajuda.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.