Publicado em 19/02/2021 às 09:42, Atualizado em 19/02/2021 às 14:04

Administração reforça sinalização horizontal em pontos estratégicos da cidade

Além da pintura no acesso a órgãos públicos de maior fluxo, Trânsito também demarca espaços para barracas nas feiras

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Setor de Trânsito da Prefeitura reforça sinalização (Fotos: Gledson Rocha)

A Coordenadoria Executiva de Trânsito - vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov) - da Prefeitura de Sidrolândia está realizando o reforço na sinalização horizontal pelas ruas e avenidas da cidade.

A prioridade tem sido os acessos às unidades escolares, Upa, Parque Brizola, e outras repartições públicas de maior fluxo.

De acordo com a coordenadora, Juagna Ximenes Gomes, a recomendação repassada pela prefeita Vanda Camilo, é para que o setor de Trânsito realize as melhorias possíveis para garantir a segurança dos usuários.

Marcação dos espaços na Feira do Parque Brizola

Feiras livres

Outro serviço em andamento pela Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura, é a demarcação do espaçamento para as barracas nas Feiras Livres do Parque Brizola (Centro) e da Praça Triângulo (Bairro São Bento).

A medida é realizada para ordenar o posicionamento das barracas, que facilita o trabalho dos feirantes.