Publicado em 25/11/2022 às 15:52, Atualizado em 25/11/2022 às 19:59

Chegada do Papai Noel vai abrir as comemorações do aniversário de Sidrolândia

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

O município de Sidrolândia se prepara para celebrar os 69 anos de emancipação político-administrativa, e a Prefeitura preparou uma programação repleta de atrações para a diversão da população, além de entregas e anúncio de novas obras.

A prefeita Vanda Camilo e a comissão que organiza as festividades, trabalham diariamente para finalizar os detalhes que envolvem cada evento. Apesar da data comemorativa de Sidrolândia ocorrer em 11 de dezembro, a programação se estenderá por vários dias.

Chegada do Papai Noel e música ao vivo na abertura

Na programação oficial, que será divulgada pela Prefeitura, o dia 2, sexta-feira, está reservado para a abertura das comemorações, na Praça Central, que prometem levar um grande público para lotar o espaço.

Às 18h30, será feito o anúncio de todos os eventos que compõem a programação, e a abertura do período natalino em Sidrolândia, com a Parada de Natal, chegada do Papai Noel, inauguração da Casa de Natal e acendimento das Luzes. Após a abertura oficial, música ao vivo com o Grupo Parada Legal e espaço de artesanato.

A Praça Central está sendo preparada, recebendo a montagem de toda a estrutura que será colocada em funcionamento para a visitação da população a partir do dia 2.