Publicado em 28/01/2021 às 09:37, Atualizado em 28/01/2021 às 13:43

Instaladas placas com horário para estacionamento no entorno da Praça Central

Instrumentos com informação aos proprietários de veículos foram afixados pela nova Gestão Municipal a pedido da Aesidro, Conselho de Segurança e PM

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Placas foram instaladas no entorno da Praça Central (Fotos: Rafael Brites)

A Coordenadoria Executiva de Trânsito – órgão vinculado à Segov – da Prefeitura de Sidrolândia, instalou nesta manhã de quinta-feira (28/01), placas de trânsito com informação sobre o horário permitido para estacionamento de veículos no entorno da Praça Central Porfírio de Brito.

Esta era uma demanda que se arrastava, onde a Associação Empresarial de Sidrolândia (Aesidro), o Conselho Comunitário de Segurança Pública e a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), solicitaram em reunião no ano passado, o apoio do Poder Público.

Renovado o pedido das entidades à nova Gestão Municipal, a prefeita Vanda Camilo solicitou à secretária de Governo e Desburocratização, Elaine Brito, e à coordenadora de Trânsito, Juagna Ximenes, que fosse providenciada a instalação das placas.

Com a informação disponível ao público, a 8ª CIPM comunicou que fiscalizará o cumprimento da nova determinação, podendo autuar, multar e remover os veículos para o Detran, em caso de desrespeito à norma.

Cb image default
Divulgação