Publicado em 16/05/2022 às 09:31, Atualizado em 16/05/2022 às 14:25

Prefeitura oferece café da manhã com brindes em homenagem ao Dia do Gari

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

Em homenagem ao Dia do Gari, comemorado hoje, dia 16 de maio, a Prefeitura realizou na biblioteca do Sesi um café da manhã especial com sorteio de brindes para os trabalhadores que se dedicam diariamente na limpeza das ruas de Sidrolândia.

O senhor José Arnaldo, popularmente conhecido como Careca, trabalha há quatro anos como gari. Emocionado, ele informa a alegria de ser lembrado neste dia onde se comemora a profissão que desempenha com prazer. “Eu fico muito feliz hoje em estar aqui, uma coisa que eu nunca tive na minha vida”, relata.

Foto: Rafael Brites

Concursada há 16 anos pelo município, Cleia Lopes diz estar contente em ser lembrada e que realiza a função com dedicação e orgulho. “Eu tenho muito orgulho em ser gari, sempre senti”, informa.

Foram sorteados vários brindes, como manicure, escova e design de sobrancelha, doadas pela Spazen, cortes de cabelo para todos os homens, doado pelo barbeiro Will Ximenes, além de garrafas térmicas, pijama, porta retrato, sandália, entre outros. Doados pelo box do Bugão, box 10 da Edimara, box 4 do Adiel, Sedetur e Secretaria de Infraestrutura.