Publicado em 26/05/2023 às 14:56, Atualizado em 26/05/2023 às 18:59

Quebra Coco está recebendo instalação de lâmpadas de LED

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia está realizando um importante projeto de modernização da iluminação pública no distrito do Quebra Coco, com a instalação de lâmpadas de LED de última geração. A iniciativa tem como objetivo principal promover iluminação mais eficiente, econômica e sustentável para os moradores.

A substituição das antigas lâmpadas por tecnologia LED traz inúmeros benefícios para o distrito. Além de proporcionar uma iluminação mais brilhante e uniforme, as lâmpadas de LED são conhecidas por sua durabilidade e menor consumo de energia, o que contribui diretamente para a redução dos custos públicos com a conta de eletricidade.

Foto: Rafael Brites

Com a implantação desse projeto inovador, a Prefeitura de Sidrolândia demonstra seu compromisso com o avanço tecnológico, o desenvolvimento sustentável e o conforto dos cidadãos, consolidando-se como uma gestão moderna e comprometida com o bem-estar da população.