Publicado em 02/12/2022 às 09:34, Atualizado em 02/12/2022 às 13:37

Sidrolândia 69 anos: Papai Noel chega hoje em Sidrolândia com grande evento na Praça Central

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

Um grande público é aguardado nesta sexta-feira (02/12), a partir das 18 horas, na Praça Central, para o evento especial preparado pela Prefeitura, como parte da programação alusiva aos 69 anos de emancipação de Sidrolândia.

Será também a abertura do período natalino no município, que celebrará a chegada do Papai Noel.

A programação terá início com a Parada de Natal, onde a Banda Municipal estará à frente do desfile, cujo trajeto será do Paço Municipal até a Praça Central com pelotões formados por crianças.

Na sequência, serão acesas as luzes decorativas em todo o espaço público, e no palco, a apresentação do espetáculo “O Símbolo do Natal”, momento aguardado pelas famílias. Virá em seguida a chegada do Papai Noel acompanhado dos personagens do Grupo Despertar.

Será então inaugurada a Casa do Papai Noel, que receberá a chave simbólica da cidade, das mãos da prefeita, Vanda Camilo.

Foto: Rafael Brites

“A Prefeitura de Sidrolândia preparou um lindo evento para abrir o período natalino no município, que será parte da programação pelos 69 anos da nossa terra. Por isso convidamos as famílias para estarem na Praça Central nesta sexta-feira a partir das 18 horas para assistir ao espetáculo e receber o Papai Noel”, declarou a prefeita.

No encerramento do evento, haverá show musical animado pelo Grupo Parada Legal.