Publicado em 15/11/2022 às 11:33, Atualizado em 15/11/2022 às 15:51

Sidropesc é sucesso, e vencedores são premiados

Cleber Ramirez - Assessoria de Imprensa ,
Cb image default
Foto: Rafael Brites 

A 7ª edição do Sidropesc realizada nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, no Parque Ecológico Vacaria, foi sucesso em público e de pescados. A competição premiou 10 participantes, cinco na categoria infantil e 5 na adulto. Nesta edição, o torneio premiou na Categoria Adulto com uma TV de 50” ao 1º lugar e Kit Pesca do 2º ao 5º. Já para a Infantil, Celular para o 1º e 2º lugares, e Bicicletas do 3º ao 5º.

Diferente da edição do ano passado, onde houve predomínio feminino, neste ano o pódio teve apenas uma representante, Amanda de Souza, que ficou em primeiro lugar na categoria infantil, levando para casa um celular. 

O grande vencedor foi Lo Lun Paul, que totalizou 10,185 kg com três peixes. Essa foi a primeira vez que participou do Sidropesc e trouxe um tipo diferente de isca, oriunda da cultura oriental, o que lhe garantiu o primeiro lugar. Torcedor são-paulino, agora vai poder assistir a Copa do Mundo na sua nova televisão de 50 polegadas 4K. "Foi a minha primeira vez que participo e já ganhei, eu estou muito feliz e ano que vem eu volto para defender o título", informa. 

 

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Arthur Pauletti, popular Peba, ficou com a segunda colocação, pescando um único peixe com um pouco mais de 6 kg, e foi premiado com um kit de pesca.

Ainda hoje o Parque Ecológico do Vacaria vai receber várias atrações musicais. Às 15h tem o Grupo Parada Legal, em seguida o cantor João Lucas. A dupla João Lucas e Walter Filho encerra as festividades com um grande show, às 18h.

Classificação categoria adulta

1°) Lo Lun Paul

2°) Arthur Pauletti

3°) João Nunes Vieira

4°) Valdir de Castro

5º) Ramão Neto do Nascimento

Categoria Infantil

1º) Amanda de Sousa

2°) Vitor Hugo da Silva

3°) Luan da Silva.

4º) João Henrique Cristaldo

5º) Josué Alves