Publicado em 03/07/2017 às 10:29, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

2 de Maio vence e se classifica para as quartas de final da Copa Morena

Após 23 anos uma equipe de Sidrolândia chega as quartas de finais da competição

Cleber Ramirez,
Cb image default
Divulgação

Após bater o Independente de Ivinhema no último sábado, a equipe sidrolandense garantiu uma vaga para as quartas de final da Copa Morena. O jogo aconteceu no último sábado (01) no ginásio Ulisses Guimarães em Dourados.

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Morena, 2 de Maio deu show e se classificou para as quartas de final da competição. Equipe abriu o placar logo aos trinta e cinco segundos do primeiro tempo e tomou conta do jogo sem dar espaços para o Independente que acabou tomando mais três gols. O placar final foi 4x0 para o 2 de Maio, gols de Renê Andrade, Edvaldo Vieira, Anderson e Ivanil.

Com a classificação, a equipe garantiu um feito histórico. A aproximadamente vinte e três anos uma equipe de Sidrolândia não chegava nas quartas de final da Copa Morena. Última vez que isso aconteceu foi em 1994, quando a Seleção de Sidrolândia na época chegou nas quartas de finais.

O próximo jogo de Sidrolândia será contra a ADR Sete Quedas em Dourados. O jogo acontecerá às 19:30 no ginásio Ulisses Guimarães no próximo dia 15/07.