Publicado em 09/03/2022 às 09:38, Atualizado em 09/03/2022 às 14:42

Bolsa-atleta: divulgada a lista de deferidos e indeferidos ao programa

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou hoje (09) a lista dos atletas deferidos e indeferidos do programa Bolsa-atleta. Os indeferidos podem enviar o recurso e a documentação faltante no e-mail bolsaatleta@sidrolandia.ms.gov.br a partir de amanhã (10). Os indeferidos têm até as 17h da próxima quarta-feira (16) para enviar a documentação.

Os recursos estão sendo recebidos apenas por e-mail (bolsaatleta@sidrolandia.ms.gov.br). O resultado final será divulgado pela Comissão Organizadora no dia 18 de março e o chamamento dos atletas para assinatura do termo de adesão será nos dias 21, 22 e 23.

O pagamento da Bolsa-Atleta ocorrerá em 12 parcelas podendo ser pagos mensalmente ou eventualmente, a depender do termo de adesão de cada contemplado.

LISTA DOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS