Publicado em 29/03/2021 às 21:06, Atualizado em 30/03/2021 às 01:10

Começou a construção da quadra poliesportiva na Praça José Osiro

Espaço de lazer e atividades esportivas na entrada do Jardim Pindorama está recebendo revitalização pela Prefeitura de Sidrolândia

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Construção da quadra da Praça José Osiro (Fotos: Rafael Brites)

Gradativamente os moradores do Jardim Pindorama, Bairro São Bento e arredores estão recebendo melhorias em seu espaço de lazer e atividades esportivas. A Prefeitura de Sidrolândia mantém o ritmo de revitalização da Praça José Osiro.

Nesta segunda-feira (29/03), teve início a construção da quadra poliesportiva. A prefeita Vanda Camilo esteve no local juntamente com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Vítor Famea, para acompanhar a obra, realizada com recursos próprios da Administração Municipal.

Cb image default
Paulo Vítor e Vanda na Praça José Osiro

- A parte da concretagem foi iniciada, e na próxima semana faremos a pintura e marcações da quadra – disse o secretário Paulo Vítor, ao ser questionado pela prefeita sobre os prazos de execução da benfeitoria.

Recentemente, a atual Administração autorizou a construção de calçada no entorno da Praça José Osiro, também com recurso do orçamento próprio da Municipalidade.

Vanda Camilo, empolgada com o investimento da Prefeitura no espaço, lembrou que também foi instalado playground para as crianças e a quadra de vôlei de areia. A prefeita e o secretário trabalham com a expectativa de que esta nova etapa de obras seja inaugurada em abril.

Cb image default
Praça José Osiro está recebendo novos equipamentos esportivos e de recreação

Pista de caminhada

Embora a Praça José Osiro, assim como as demais, esteja fechada em razão do Decreto Estadual com medidas restritivas por causa do Coronavírus, caminhadas e corridas (atividades individuais) são permitidas na área, desde que não ocorra aglomeração.

A Pista com 380 metros de extensão, permite a prática de tais atividades. 

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação