Publicado em 10/08/2021 às 16:30, Atualizado em 10/08/2021 às 20:32

Em Campo Grande, secretários se reúnem com equipe da Fundesporte

Eles discutiram possibilidades de parcerias na área do esporte

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (10/08), o secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Paulo Vitor Famea, e a secretária de Governo e Desburocratização (Segov), Elaine Brito, estiveram na sede da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para conhecer a equipe da Fundação.

Durante a visita, o diretor presidente, Marcelo Miranda, recebeu os secretários, onde puderam se conhecer e alinhar projetos juntos.

“Discutimos com a equipe técnica novas parcerias, novos projetos, então foi um momento muito proveitoso e será de muita valia para a nossa comunidade. Quero agradecer a prefeita Vanda Camilo, por intermediar esse momento, porque com isso podemos se desenvolver cada vez mais e que isso traga novas oportunidades para o nosso município de Sidrolândia”, ressaltou Paulo Vitor.