Publicado em 09/12/2021 às 12:16, Atualizado em 09/12/2021 às 17:17

Prefeitura paga 13º nesta sexta-feira aos servidores e em 30 dias terá pago 3 folhas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

Os servidores municipais vão receber nesta sexta-feira (10) o 13º salário. O pagamento do abono natalino vai representar a injeção de R$ 7,1 milhões na economia da cidade. O anúncio foi feito pela prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, que também confirmou para o próximo dia 30, o pagamento da folha de dezembro.

Com a quitação antecipada da folha deste mês, a Prefeitura, num período de 30 dias a contar do último dia 30 quando foram pagos os vencimentos de novembro, segundo o secretário de Fazenda, Cláudio Serra, terá injetado R$ 30 milhões na economia da cidade no período de um mês.

O pagamento do funcionalismo antes da virada do mês, conforme o secretário, movimenta a economia da cidade e ajuda a aquecer as vendas no comércio.