Publicado em 27/01/2021 às 18:00, Atualizado em 27/01/2021 às 23:02

Servidores municipais receberão na sexta-feira o 1º pagamento de 2021

Nova Gestão Municipal de Sidrolândia informa que terá entre suas prioridades, o pagamento em dia ao funcionalismo

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura Municipal de Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia anunciou hoje (27/01), que o pagamento referente ao mês de janeiro estará nas contas bancárias do funcionalismo municipal na sexta-feira (29).

O secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Luiz Carlos Alves da Silva, disse que recebeu a incumbência da prefeita Vanda Camilo, para que seja estabelecida como uma das prioridades da nova Gestão, o pagamento em dia aos servidores públicos.

O valor líquido de aplicação do Município com a folha, é de R$ 4.081.792,41 (quatro milhões, oitenta e um mil, setecentos e noventa e dois reais e quarenta e um centavos).