Publicado em 09/03/2017 às 14:41, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Evento do Dia das Mulheres realizado pela Prefeitura leva famílias de volta a Praça Central

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Participação de milhares de mulheres e famílias

Centenas de mulheres compareceram ontem, 09/03, na Praça Central e prestigiaram mais de 15 atrações entre danças e músicas, sorteios de brindes, praça de alimentação com variados tipos de comida e atendimento com profissionais da beleza e estética que atenderam as mulheres na hora. Foram quase cem atendimentos realizados gratuitamente.

Cb image default
Divulgação

Profissionais de maquiagem, cabelo, manicure, massagem e designer de sobrancelhas, realizaram um trabalho impecável, tudo muito bem planejado e executado. A parceria dessas profissionais e do comércio da cidade foi muito importante e abrilhantou o evento. Foram mais de 33 profissionais trabalhando simultaneamente. 

Cb image default
Ballet El Shadaai

O dia ficará marcado pela presença de famílias inteiras que desfrutaram de um ambiente com belas apresentações artísticas e boa culinária, sem que houvesse um único incidente.

O grupo do CTG, da Zumba, da Dança do Ventre, trio de louvor e apresentações com músicas sertanejas de raiz empolgaram a plateia até o final do evento. 

Cb image default
Mulheres passaram por transformações

Também houve algumas “transformações”, realizadas em parceira com a Secretaria de Saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas e com parceiros de lojas de roupas femininas, cabeleireiras, manicures e profissionais de estética, uma maneira encontrada, pela Coordenadora de Políticas Públicas para Mulher, Luciane Hodecker, pela Primeira Dama, Ana Lídia Reis Ascoli, e da a administração, para que muitas mulheres pudessem reaver sua verdadeira beleza, muitas vezes escondida pelos anos de trabalho árduo, cuidando do bem estar da família e deixando o seu próprio bem estar de lado.

Cb image default
Divulgação

Os vereadores Carlos Henrique, Jean Nazareth, Gringo, Waldecir Carnevalli (Ganso), Celso Pereira  e Dr. Kennedi, também estiveram presentes na comemoração.

“É muito importante destacar e agradecer o empenho de todos que trabalharam para a realização do evento, os profissionais que doaram seu trabalho e produtos, além de comerciantes que participaram com a doação dos inúmeros brindes sorteados. Essa parceira com o poder público demonstra a união em benefício de nossa cidade”, destacou o prefeito. 

É muito bom ver a população feliz. Poder contribuir para isso, mesmo que de forma singela, é muito gratificante e faz com que o desgaste de ser um administrador público valha a pena. 

Dr. Marcelo Ascoli 

O Prefeito Marcelo Ascoli acompanhado de sua esposa, Ana Lídia e secretários, prestigiou o evento na íntegra, recepcionando os presentes. Confira a galeria completa:

http://sidrolandia.ms.gov.br/fotos/comemoracao-dia-internacional-da-mulher-praca-central