Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

02/02/2022 às 09:24, Atualizado em 02/02/2022 às 11:26

Assistência entrega amanhã auxílio gás na área rural

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Secretaria Municipal de Assistência Social dá continuidade amanhã (03) a entrega simultânea de gás para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta quinta-feira a Assistência realiza a entrega para os beneficiados das localidades do Capão Seco, Alambari FAF/CUT, Che Guevara, Eldorado I e II, Fetagri e Nazaré. A entrega será realizada das 9h até 12h.

Para as famílias do Capão Seco, a entrega será feita na Associação do Paraguai. Os contemplados da Alambari FAF/CUT, Che Guevara, Eldorado I, Fetagri e Nazaré, poderão retirar o gás no Barracão ao lado da Escola João Batista. Já a entrega para as famílias do Eldorado II será realizada na sede do assentamento.

Nessa terça-feira (01) a entrega foi realizada no Distrito do Quebra Coco, onde 165 botijões forem entregues no período da manhã, e na parte da tarde, a Assistência entregou 305 botijões no CRAS Cascatinha.

Os demais beneficiados que receberam o kit alimentação, devem retirar o auxílio gás até o dia 07/02/2022. Estes devem procurar a Secretaria de Assistência Social para que sejam direcionados ao seu CRAS de referência. Caso não retirem até a data estipulada, os nomes serão substituídos.