14/06/2022 às 14:23, Atualizado em 14/06/2022 às 14:25

Associação Supera recebe cobertores pela Prefeitura

Foto: Rafael Brites

Prefeitura através da Assistência Social realizou hoje (14/06) a entrega de cobertores aos atendidos pela Associação Supera de Sidrolandense de Pessoas com Deficiência. A ação faz parte da campanha Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações.

Atualmente a Supera realiza o projeto de fisioterapia, de segunda a quinta-feira, das 07h às 11h, onde 14 pessoas são atendidas. A associação também atende na parte assistencial para as pessoas portadores de deficiência.

Foto: Rafael Brites

No último dia 30 de maio foram entregues 133 cobertores às famílias do Quebra Coco que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do grupo Painf.

Já no início deste mês sete aldeias receberam 700 cobertas, onde cada localidade recebeu 100 cobertores para serem entregues às famílias que estiverem necessitadas. Na ocasião foram contempladas as seguintes aldeias: Tereré, Nova Corguinho, Lagoinha, Córrego do Meio, Nova Nascente, Dez de Maio e Nova Tereré.