Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

06/10/2021 às 16:24, Atualizado em 06/10/2021 às 16:28

Beneficiários do Vale Renda devem retirar cartão do Programa Mais Social nesta quinta-feira na Assistência Social

Cb image default
Divulgação

Os beneficiários contemplados pelo Vale Renda devem comparecer amanhã (07) às 14h em frente à Assistência Social localizada na Rua Paraná, 1885, Bairro Jandaia, para receberem do governador Reinaldo Azambuja o cartão do Programa Mais Social. Para retirar o cartão é necessário estar portando comprovante de residência e documento com foto. Ao todo 278 cartões serão entregues para às famílias que recebem o auxílio.

Na oportunidade o governador também irá entregar 15 termos de autorização de baixa de hipoteca e caução a moradores do Residencial Tereré, empreendimento do extinto Previsul, e 42 títulos de regularização do conjunto habitacional Diva Nantes.

Mais Social

O Mais Social é um auxílio pensado pela equipe do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional. O programa vai pagar R$ 200 mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo. As 100 mil famílias beneficiárias do Mais Social estão sendo extraídas conforme dados disponibilizados pelo CadÚnico. Conforme a regulamentação do programa, será concedido um benefício por família.